Welcome Friends !!!

Sejam muito bem vindos ao nosso humilde espaço. Aqui você vai encontrar além de bons amigos e música boa para baixar, também fotos da galera na balada e até mesmo muitos motivos para voltar a sair, caso você tenha entrado naquela fase meio preguiçosa. Sinceramente estamos muito felizes com a reação das pessoas sobre nosso projeto "Rolando as Bolachas", é o velho vinil de volta às paradas de sucesso, rs. Obrigado Meu Deus !!!

Release:

Release:


O Projeto “ Rolando as Bolachas “ nasceu em 2010 com a proposta de proporcionar bons momentos à frequentadores de bares, discos, espaços culturais onde a boa música pudesse estar presente.

Ao se falar em boa música, entenda-se que o nosso projeto não estipula vínculo específico com gênero musical. Nosso objetivo é tocar músicas dos anos 60, 70, 80, 90, até atualidades, desde que haja um compromisso com a qualidade musical, ou seja, tentar ao máximo, levar ao público músicas que tenham personalidade, seja ela música internacional ou música brasileira.

Artistas como Marvin Gaye, Gilberto Gil, Stevie Wonder, Lauryn Hill, Tim Maia, Chico Science, Earth Wind & Fire, Cee Lo Green, Macy Gray, Santana, Secos & Molhados, Chico Buarque, Criolo, O Rappa, entre outros, são muito bem vindos à nossa festa.

Uma das características do Rolando as Bolachas é que os DJ’s tocam seu repertório utilizando-se de um par de toca-discos de vinil (Technics SL1200 Mk2) podendo também agregar o console Serato ou similar, onde os DJ’s podem usar um Time Code para reproduzir suas músicas digitalizadas.

Desde Outubro de 2014 o projeto Rolando as Bolachas em parceria com o Canal True School Brasil é transmitido ao vivo pelo site www.trueschool.com.br a convite do veterano DJ & Produtor Sylvio Muller (DJ Dumato), todas as terças-feiras das 16 às 18h com mixagens do idealizador do projeto DJ Chris Souldeep e convidados.


O projeto Rolando as Bolachas torna-se agora itinerante utilizando o sistema de “streaming” (transmissão online com acesso a todos os formatos de mídia como notebooks , tablets, mobile, etc.) levando boa música tocada ao bom som do vinil pelas mãos do DJ Chris Souldeep e convidados. Utilizando esse sistema inovador do Canal True School Brasil que funciona a muitos anos transmitindo os DJ’s direto de seus estúdios em diversos lugares do mundo, agora tem capacidade de cobertura para eventos em geral. Essa transmissão ao vivo tem toda divulgação em banners e clips em nossas redes sociais e também é gravada podendo ser utilizada pelo contratante a qualquer momento. Confira ao vivo todas as terças-feiras das 16 às 18hs. www.trueschool.com.br - A nova escola junto com a velha escola.


Respect the DJs!!!



sábado, 5 de março de 2016

Com Fabi Pinheiro e Milk - Bastidores da Spirit Of London


Nenhum comentário:

Postar um comentário